Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

sexta-feira, 25 de março de 2011

Flores de EVA - Orquídeas










Neste arranjo de Orquídeas em EVA frisado quero chamar a atenção para as folhas que estão um pouco mais próximas das folhas reais, isto se deve ao fato de não tê-las frisado. Depois de procurar por uma peça que atendesse minhas necessidades estéticas resolvi fazer experimentos caseiros (hahahahahaaaaaaaaaaaa).
E agora quero compartilhar com todos (as): Adoro orquídeas, pesquisei pela net milhares delas observando formatos, cores, tamanhos, espécies entre outros detalhes que poderiam enriquecer meu trabalho e assim recortei um formato mais próximo das folhas e apenas dobrei e aqueci com o fero de passar roupas fazendo o vinco central, gostei do resultado e postei no intuito de compartilhar. Acredito que com esta técnica possamos  fazer com que os arranjos florais confeccionados em EVA fiquem mais graciosos e folhas como as da Tulipa, Amarílis e da Orqídea fiquem mais próximas das originais.

Aqui estão algumas fotografias de orquídeas da minha tia que registrei, as flores não são da mesma espécie das que eu frisei mas como o foco são as folhas dá para ter uma noção sobre o que eu disse.


2 comentários:

G-dev_Tales disse...

Perfeito, está bem próximo da perfeição em termos de flores naturais.amo você, seu trabalho e sua colagem.
Peço a Deus que aumente a cada dia seu entusiasmo, pela bela e perfeita obra de Deus.Beijos

Unknown disse...

Adorei sou fã de flores e as tuas estão excelente,sem palavras.ass; Alice sua fã apartir de hoje

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: