Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

domingo, 13 de março de 2011

Marcadores de Página


Sabem aquele pedacinho de papel que agente sempre pega em qualquer lugar para marcar a página onde paramos a leitura? Esqueçam, estes marcadores são um luxo...


Para aqueles leitores que possuíam (no passado mesmo) o péssimo hábito de dobrar a página do livro, estes marcadores são excelente escolha...


Os marcadores são sem preconceitos, qualquer leitura, qualquer livro e qualquer leitor de qualquer idade e em qualquer lugar podem adquiri-lo, usa-lo e com eles presentear...


Cadernos e apostilas também querem ser marcados....


Todos desejam ter um marcador deste. Depois ninguém vai querer parar de ler...


A embalagem é um charme a parte e para contribuir com o nosso planeta o papelão de suporte são caixas reaproveitadas...


E para as agendas que já vem com fitinha marcando páginas é só acrescentar um pingente...


Charmoso este pingente, não concordam? ....


Tamanhos, cores e pingentes para agradar todos os gostos aproveitem, usem e presenteiem as pessoas mais especiais e você será lembrado sempre.

Um comentário:

Marjory A. Barbosa disse...

Eu já tenho e não abro mão de mais alguns rsr.
tenho certeza que já são um sucesso.Beijos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: